sábado, 26 de julho de 2008

Para os leitores mais incautos fica a explicação que este relato começa a partir do gate no aeroporto do Porto porque não faria muito sentido partir a viagem a meio. Do que se passou antes, dia algo alucinado a fazer malas e ver mails e ver notas na faculdade e stressar com o gabinete de relações internacionais e comprar sapatos e despedir-me de pessoas e salvar animais, talvez publique apenas umas fotos. Mais não é preciso pois vocês não querem saber a tensão com que fico antes de voar. Acreditem que não. Eu até posso gostar de voar mas a minha fobia de alturas deixa-me sempre tensa. E o excesso de bagagem e desrespeito pelas medidas da mala também não me fazem sentir muito descontraída até passar pela segurança. Juntem-lhe ainda a emoção de sair de Coimbra e temos um belo dum humor que faz com que me passe com tudo e com todos. Portanto, do resto do dia, talvez ponha depois (quando arranjar um cabo para a máquina) as fotos do piu piu que encontrei.

1 comentário:

Kelita disse...

hum..que posso dizer?!...
Talvez: ainda bem que não tomámos café na sexta-feira, senão teria sido ainda mais stressante para ti?! LOL

é a loucura!

Boas férias!