domingo, 27 de julho de 2008

:-D

*faz a dança de acasalamento dos pigmeus africanos no meio do quarto do hostel*
Arranjei um cabo! Arranjei um cabo! Arranjei um cabo! Arranjei um cabo! Arranjei um cabo! Arranjei um cabo! Arranjei um cabo! Arranjei um cabo! Arranjei um cabo! Arranjei um cabo!
Weeeeeeeeeeee
Já posso tirar as fotos da máquina.
Viva a francesa Marilyn, companheira de quarto, que me emprestou o cabo. VIVA!
Eu sabia que a minha máquina era poligâmica!! Nada dessas esquitices da Sony que só aceita acessórios da própria marca. Não! A minha menina dá para qualquer um e eu sou uma dona babada!
*dança mais um pouco*

Agora falando mais a sério, é impossível postar as fotografias todas aqui (nem posso, assinei uma declaração no Birmingham Museum and Art Gallery que eram para uso pessoal e faço tenções de honrar a minha palavra) mas pelo menos tenho espaço de certeza para o resto de Birmingham e para os primeiros dias de Edinburgh. Até porque pelos vistos as mais de 400 fotos tiradas não deram um abalo assim tão grande na memória de 2G do meu cartão. Se é que chegou a abalo.
Good to know. *brilho malicioso nos olhos*
De qualquer das formas não perdem muito porque ainda ando a tentar perceber a máquina e a qualidade geral deixa um pouco a desejar. Eu bem mando abrir e fechar a obturação consoante o caso para a foto ficar melhor (sim, porque tem estado um sol abrasador, hoje tiveram 26º em Birmingham) mas o problema é que em vez de confiar na minha intuição, ponho-me a olhar para o ecrã para me guiar e a coisa dá para o torto. Mental note: confiar na minha experiência.

2 comentários:

anabanana disse...

um sol abrasador!
26º uiiii aiiii hot hot hot!

STigre disse...

Eu já estou uma verdadeira c'mon. Não aguento altas temperaturas. Tentei apanhar um banho de sol uma vez, ía apanhando uma insolação. O meu coração estava completamente descontrolado, estava a suar as cataratas do Niagara e tive de sair quando comecei a ficar zonza. Depois passei o resto do dia a recuperar. E foram só 30 minutos, vê lá.