sábado, 26 de julho de 2008

Impressionismos e surrealismos de Birmingham I

1. Ei! Eu ainda aqui estou, sua porta incompetente!
2. Outra vez?
3. OUTRA VEZ???
4. EU SOU GENTE, ESTÁS ME A VER?? Porcaria de detectores.
5. *gritos histéricos junto à rede do aeroporto* Uhuuuuuu! Adeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeus!
6. Tugas, claro!
7. E temos fã.
8. Onde é que eu pus uma caneta?
9. Há algo de enganadoramente cosmopolita quando suspiramos de alívio ao confirmar que ainda não lemos o novo número da revista da Ryanair.
10. Life’s a beach. Mas só para uns.
11. Northern Ireland!!! :-D Pois, agora não querem outra coisa.
12. *momentos de saudade*
13. Cents in Edinburgh
14. Será um sinal dos deuses?
15. Mas onde é que andam as canetas?
16. Hã? *muito muito estremunhada com a cabeça a pesar toneladas*
17. Então mas só eu é que vou em modo B&W? Todos os outros vão em technicolor de primeiríssima qualidade?!
18. Não é possível! Não me digam que não trouxe nenhuma caneta?
19. Já sei o que é: a pele fica a parecer a de um cadáver morto e congelado.
20. COMO é que eu não trouxe uma caneta?? Uma. Uminha! COMO? A Andreia vai me matar.
21. *gasp* Esqueci-me do programa do festival e do mapa em casa! *splat mental*
22. Não trouxe o comprovativo para o banco! *duplo splat mental*
23. Droga! Deixei lá o cartão de saúde do Reino Unido. *triplo splat mental*
24. NÃO! Esqueci-me do cabo usb da máquina! *múltiplos splats mentais*
25. Pronto! Nunca mais faço uma mala sem seguir a lista feita! Eu já sou o que sou, mesmo com lista há sempre qualquer coisa que falha, agora sem seguir a lista, vê-se o resultado. Nunca mais!
26. Eu quero uma ponte.
27. Pensando bem, don’t bother I’ll jump right now.
28. Eu disse jump, não disse fall!
29. Estilo de condução muito pessoal
30. Ah! Luzes, luzes, luzes, luzes, lu... ahhhhh!
31. Era ‘ma cidade bem grandita/ às bolinhas luminosas que eu vi/ numa ilha/ perto da ‘rlanda
32. Eu bem que estava a estranhar
33. Bolas! Este homem tem que ir alinhar os chakras. Isto é que é subtileza, hein?
34. A boa acção do dia. Ou a 2.ª do dia.
35. Flyers!!!
36. Tomadas!
37. Tomadas ao pé de sofás!!!
38. Eu bem vi que era sorte a mais
39. Chamadas de serviço
40. Tempo de leitura
41. Expedição nocturna
42. As cadeiras de massagens são um sucesso, está visto.
43. Do sétimo céu à nuvem nove.
44. Eu TENHO que dormir ali!
45. Hmm. Pensando bem acho que não caibo. Quer dizer, bem espremidinha e barricada com as malas...
46. Importantes verbos a reter das minhas viagens: espremer e barricar.
47. To net or not con-ne[c]t
48. Pois
49. Happy feet but lousy chair.
50. Circularidade beckettiana
51. Descanso merecido

6 comentários:

Anónimo disse...

*morre de curiosidade*
Vais morrer nem é pela caneta (nem por nada mais que te tenhas esquecido porque até pretendia mailar-te a perguntar pela falta de quê é que já tinhas dado:)), mas POR TERES TEMPO PARA O BLOG MAS NÃO PARA ME MAILARES DECENTEMENTE!!!
Sim, vais morrer. :P

PS - Oral a Estudos Culturais na 4a à tarde. Planeio saltar da ponte Europa que, descobri ontem, teve um "derrapanço" orçamental na casa dos 200€. Será o suicídio mais caro da história, aposto...

Anónimo disse...

Eu disse 200€? Queria dizer 200%. Muita mais lógico. ;)

LadyS disse...

Tu livra-te é de não me trazeres um postal de Stratford-upon-Avon!!! Senão aí sim, é que o cartão de saúde te vai fazer falta...

(sim, porque eu sei fazer macumbas além-fronteiras...)

Kelita disse...

espectacular! LOL

STigre disse...

dear Lady Morticia:
Eu escrevi primeiro no blog porque não estou para repetir as mesmas coisas over and over again. Para além de que eu TENTEI mandar-te um mail decente mas adormeci (tens esse efeito nas pessoas, lembras-te? Até já te adormeceste a ti própria uma vez e tudo ;-P ). Quando leres o relato do segundo dia percebes porquê. E o do terceiro e o do quarto. A partir de hoje, pode ser que comeces a ter mais sorte. Quem sabe?

dear Lady Sara:
Agora que já estou em Edinburgh é um bocadito tarde para te trazer o que quer que seja de Stratford. Eu posso até tentar ver se vendem postalecos de lá por aqui mas não contava muito com isso. Tenho é flyers. Se quiseres. Tenho montes deles.

STigre disse...

dear Lady Kelly:
O máximo (de stress só pode; de cérebro deve ser mesmo o mínimo). ** Vemo-nos no msn.
PS-Já te respondi a mais alguns comentários.