terça-feira, 8 de julho de 2008

E a prova...

de que eu não ganho juízo e acabo sempre a desafiar a minha fobia.
(Os meus agradecimentos à Julianne, ao Juan, à Sara e aos outros transeuntes pela paciência demonstrada. Um agradecimento extra à Julianne pelo constante incentivo e por ter servido de bengala física durante a travessia e ainda um obrigada muito especial ao senhor responsável pela travessia na ponte que não deixou mais ninguém atravessá-la para que eu não me assustasse ainda mais. Thank you all. I won't forget it.)

3 comentários:

anabanana disse...

LOLOLOLOLOLOL

Eu estou a imaginar essa travessia! woo Go tiger! corajosa a menina, não te bastou andar naquela coisa pendurada no parque das nações tinhas de experimentar uma ponte de corda... olha que tu!

STigre disse...

Só que desta vez não houve queque de cenoura no final. :-(
Só tive direito a um minichocolate que um senhor me ofereceu porque achou que eu tinha merecido depois de tanto sofrimento. Ainda me foi prometido um gelado mas não o vi. Foi só mesmo o chocolate.

anabanana disse...

LOLOL olha que minichocolate tb não está mal depois da descarga de adrenalina/medo um docito por muito mini que seja cai bem. Claro que o nosso queque foi melhor! foi nosso AHAHAHAHAH besosss