sexta-feira, 26 de junho de 2009

Am I cursed or what?

Eu adoooooro mascarar me. Toda a gente que me conhece sabe disso. E adoro uma boa festa.

No Halloween estive em Portugal a tratar de burocracias e portanto perdi a maior festa de mascaradas do Reino Unido. Em Portugal simplesmente não tem a mesma piada ou dimensão.

No Carnaval (que não é comemorado no UK) estava em Belfast e portanto tive de me contentar em ouvir samba no quarto e ver reportagens online dos desfiles em Portugal e no Brasil.

Depois, de forma completamente inesperada, tive de ir a Portugal em Março (outra vez burocracias) e perdi o St Patrick's Day que aqui até tem desfile carnavalesco e tudo. Em vez disso, vesti-me de verde, pus os meus brincos em forma trevo e tive um ulster fry como brunch com a minha caloira que até pintou a cara (e o focinho da cadela) de verde. Tenho de ver se arranjo as fotos. Foi um dia muito divertido.
Rita I luv U & miss U so much


Agora foram os santos populares em Portugal e eu para aqui enfiada...

E no fim-de-semana em que vou a Portugal para onde prevêem chuva e descida das temperaturas, é isto que está programado para a solarenga Belfast:
http://www.belfastcarnival.com/features/view/42

Am I cursed or what???

Sem comentários: