quarta-feira, 13 de agosto de 2008

A vista do meu quarto

Arthur's Seat, um dos vulcões extintos de Edimburgo e a razão pela qual não consigo ir à janela sem ter uma máquina apontada para a minha casa. Sinto-me sempre uma estrela a evitar os paparazzi. Mas eu já me vinguei. Também já lhes tirei fotografias a eles para ver se gostam.

Mais infos sobre Arthur's Seat aqui: http://en.wikipedia.org/wiki/Arthur

1 de Agosto (10:50) - A primeira fotografia da janela do meu quarto


1 de Agosto (20:15) - Jogos de luz e sombra

2 de Agosto (18:17) - Depois da subida
Sim porque eu pensei cá para mim: hmmm, sozinha, com sapatinhos finos novos e a minha fobia de alturas... eu TENHO que ir lá acima.
E não se enganem pelo sol que eu apanhei uma bela duma molha. Isto é a bonança depois da tempestade. Vocês não imaginam como foi lindo para descer!!

6 de Agosto (06:15) - Um amanhecer normal com o cume coberto de nuvens
Também não se enganem pela hora, que o dia já nasceu há muito tempo, a pouca luz é mesmo efeito do nevoeiro. Como eu costumo dizer: esta cidade é góthika até às nuvens!

10 de Agosto (13:35) - E finalmente algum sol depois de vários dias de chuva (a que voltámos infelizmente)

3 comentários:

Anónimo disse...

A primeira foto fez-me logo lembrar os Açores. :)
Estou com withdrawal de ruivos e cheia de vontade de saltar num avião para aí.
E estás consciente que vou espalhar o link para a tua foto com cabeleira por meio mundo e a outra metade também, não estás? >;) Nah, just kidding. 0:) Or am I?... >:)

STigre disse...

Ilhas vulcânicas por ilhas vulcânicas, pois está bem, faz sentido. A única diferença é a temperatura (da água e não só).
E tu devias realmente saltar num avião para aqui. Para além da cidade ser linda, os escoceses serem doidos, os homens andarem de saias e eu não conseguir atravessar a estrada sem ti, farias um dinheirão a vender os teus bonecos! Uma amiga minha em 2 horas a vender cartões num jardim, fez 60£.
O único inconveniente é mesmo chover quase todos os dias, mas nada é perfeito, né?

PS - e COMO vais espalhar o link??? Ainda bem que não postei o resto das fotos com esta e outras cabeleiras...
Isto é a tua vingança ao fio dourado, é? Grrrrrr

Kelita disse...

Yeeee! Fotos muito fixes! O local onde estavas também parece ser muito porreiro! Turismo e tal!

É mesmo verdade que isso é super gótico?

bjs