sábado, 2 de agosto de 2008

Impressionismos e surrealismos de Birmingham III

1. Acordar bem cedo
2. Fazer as malas
3. Onde é que eu pus a minha luva? Não me digas que perdi a luva. Agora vou ficar com o par estragado. (A outra luva está perdida há cerca de um ano.)
4. Mas o que é que se passa no wc?
5. Eu espero bem que alguém esteja a ter um ataque de hemorróidas.
6. Breakfast para o dia ou até ao almoço?
7. Companheiro de mesa muito falador (NOT)
8. Caminhada curta para o comboio weeeeee
9. Bicha de espera
10. Oh meu deus, estou desadaptada.
11. Estas duas senhoras têm um ar tão britânico de terreola, parecem mesmo incapazes de fazer algo ilegal. E até têm umas malas com padrão de gatos. Só podem ser boas pessoas. Será que dá para confiar?
12. Sem opções
13. Please don’t steal it and please don’t leave it here.
14. 10 minutos e volto já
15. Run, Lola, run
16. Detesto tomar banho para me sentir toda suada menos de 1 hora depois.
17. Ah, droga, a porta tá fechada. *Toco à campaínha* Agora era giro enganar-me outra vez. Mas não, tou no sítio certo, no Ambleside, exactamente. Ai não, espera! O meu era o Adelphi, Ambleside é aquele que eu me enganei da outra vez. Ups, CORRE!
18. Ah! Porta aberta, ainda bem. Espero que o outro não me tenha visto.
19. Escadas acima, recuperar o adaptador
20. Correr de volta
21. Droga, vou gastar o pequeno-almoço todo com este exercício
22. Oh não, o comboio já lá está, eu consigo vê-lo daqui.
23. Mexam-se suas pernas preguiçosas!! Estão a ouvir-me?
24. Mulher polícia no caminho: “Where are you going?” “Birmingham”. “Wait, wait, we need to talk” “I need to catch the train” “It’s ok. It’s not leaving. Did you leave a bag with some ladies?” Ups... “Yes” “Do you know that for security reasons [because of terrorism] you should NEVER leave your bag unattended?” Ouch, tou feita.
25. It’s ok, she’s Sonia. How do you...?
26. Falar com as senhoras das malas dos gatos
27. Desencantar um sítio para me sentar
28. Automassajar ombros
29. Não, ainda não, eu ainda não estou capaz de carregar pesos outra vez, não, vamos dar mais uma voltinha e já voltamos a Birmingham. Vá lá... Só mais meia-horita de comboio.
30. Não acredito que andei outra vez demais. Isto só me acontece no Reino Unido. Mas porque é que eu assumo que as coisas estão sempre mais longe do que estão na realidade?
31. Vou parar ali naquele jardim espectacular só para estudar o mapa.
32. Heee, isto é um cemitério?! Onde está a capela?
33. Quem deu 8.2 à localização deste hostel...
34. Mas porque é que eu venho sempre pelos atalhos em vez de andar mais um bocado e ir pelas estradas principais? Ah, sim! As minhas costas.
35. Mental note: não voltar para o hostel depois de anoitecer (cerca das 22h30). Aliás, não voltar para o hostel em hipótese alguma depois das 8h. E tentar encontrar um caminho mais “central”. E evitar voltar sozinha.
36. Só posso ter quarto a partir das 14h?? E o que é que eu faço com as coisas?
37. Aha! Finalmente alguém que guarda as coisas, à borla e se responsabiliza pela sua segurança.
38. Vamos lá ao turismo fútil que eu não estou capaz de grandes caminhadas hoje. Preciso de um dia calmo.
39. A primeira cena tinha que ser logo o Nando’s. Que pontaria.
40. Mais brasileiros de passagem
41. A Schuh em saldos!!! As minhas sandálias romanas!!!
42. 24, 95£? Andreia, onde estás tu para me meter juízo??
43. Festa de burkas na Ann Summers
44. E vinda directamente de Leiria...
45. Em busca do balcão da Natwest perdido (e que eu sei que está aberto ao domingo até às 18h)
46. Victoria Square
47. Mas será que todas as cidades inglesas têm uma Victoria Square como nós temos uma Praça da República e um café Central e cenas assim?
48. E lá está a monarca depravada que teve não-sei-quantos amantes com ar de puritana.
49. Mais brasileiros de passagem?!
50. Praia dos Emirados Árabes
51. Sou muito má pessoa por ter pena deles por considerarem isto praia?
52. Ali está mais um parque... Hã? Outra vez um cemitério?
53. Não me interpretem mal, eu já almocei (por engano) num cemitério com a Andreia em Belfast mas isto é um desrespeito total por solo sagrado...
54. Hmm, metrossexual fútil ou gay? *telemóvel começa a tocar: When you call my name it's like a little prayer/ I'm down on my knees, I wanna take you there...* Completamente gay.
55. Birmingham Museum Tour
56. “Where are you from?” “Portugal.” “Oh I thought I had recognized a Northern Irish accent.” Really? *enche o peito de orgulho*
57. E já temos companhia
58. “Do you know Margaret Tatcher? We have a wonderful portrait of her. In fact it was the first one ever to be made.”
59. Oh, my beloved reduced to clear.
60. Isto é definitivamente o pior Tesco de todos os tempos. Não tem nada de nada. Nem iogurtes tem! Que horror. Vou pagar isto e vou-me embora. *já na bicha* Mas onde é que aquela mulher vai? Espera, isto tem um 2.º andar?! *splat*
61. The welcoming Friederike
62. The quiet saviour Marilyn
63. O cabo USB
64. Filme francês para teenagers de fundo
65. Messenger até às 3h.

Sem comentários: