quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Luto Académico 69

4 comentários:

LadyS disse...

I wanna be there!!!!
Aqui por Coimbra está tudo na mesma. Tipos espetam facas no pescoço de tipas, caloiros cantam músicas de sempre, professores conseguem tornar aborrecidíssimas as coisas mais interessantes...
Lady Sara C

anabanana disse...

Olha cá por coimbra é só pinguins parvos aos gritos no meio da rua.

Por favor pede a recita arabe de banana :))))

STigre disse...

Sara, ainda bem que eu leio os jornais portugueses e regionais todos os dias se não tinhas me deixado em estado de choque! Queres me matar do coração?

STigre disse...

Ah! E eu também vi pelo menos 3 pinguins parvos aos gritos no meio da rua na última quinta-feira.

E sim, já pedi, outra vez, a receita do doce árabe de banana e o meu amigo prometeu trazer-me os ingredientes e mostrar-me como se fazia. Vamos rezar. Eu prometo que não vou desistir.