domingo, 9 de setembro de 2007

Impressionismos e Surrealismos do Décimo Primeiro Dia

1.º Só nós para termos apanhado um escaldão em Belfast!
2.º Há umas quantas hipóteses para o porquê do leite saber mal...
3.º O Roger é tão querido? Será que ele é ruivo all over?
4.º Há qualquer coisa na água deste país que nos põe neste estado.
5.º City Hall – The tour
6.º Wow! Tu viste aquele vitral? Tu viste aquele chão? Tu viste aquele vitral? Tu viste aquele tecto? Tu viste aquele vitral? Tu viste aquele candelabro? Tu viste aquele vitral? Tu viste aquela carpete? Tu viste aquele vitral? Tu viste aquele trabalho todo na madeira? Tu viste aquele vitral? Tu viste aquela estátua? Já viste aquele vitral?
7.º Novo êxtase fotográfico a dar com os seguranças em doidos
8.º Ele na outra estátua está mais giro. Pois é, ele nesta está a morrer, né?
9.º Naquele tempo morria-se a sério, à homem: verde, com pústulas.
10.º Welcome Center: visita nº 3.600.057
11.º Que nem coelhos!
12.º Português de Portugal vs. Português do Brasil
13.º -Como é que são os traços de um filipino?
-Redondo com um buraco no meio?
14.º Corrida ao chocolate
15.º Sons orgásmicos na rua
16.º Isso é a definição da Ana Paula ao acordar.
17.º Oh! Tira-me uma foto dentro da cabine! Ehhhh, pensando bem, acho que já não quero entrar nisto.
18.º Como manobrar uma máquina fotográfica e casaco e flyers e bolachas de chocolate sem perder UMA MIGALHA.
19.º Até é um espaço fixe mas eu estava à espera de uma destilaria de whisky...
20.º Casa do circo
21.º Como é que nós, as duas, não vimos estas duas estátuas a 10 metros de altura pintadas de vermelho e azul forte???
22.º Porque é que sempre que eu olho para um canto, há vomitado?
23.º Morte aos casacos de dupla abotoadura, lindos de morrer, que peitudas como nós não podem usar. Que ardam todos nos fogos do Inferno, seus teasers maravilhosos.
24.º Os shoppings (cheios de gente a comprar) fecham às 18:00 no fim-de-semana?...
25.º Ah, pois! O Tesco fechou às 17:00...
26.º O Spar fecha às 23:00. Eu estou mesmo numa casa FABULOSA.
27.º O leite do Spar é uma porcaria intragável.
28.º Estou só a sentir o meu cheiro.
29.º Como é que as palavras cruzadas já estão feitas? Eu comprei um jornal com as palavras cruzadas já feitas?!
30.º (Só para perceberem como temos andado desligadas do mundo, o jornal acima referido tinha sido comprado uma semana antes.)

Sem comentários: