sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Impressionismos e Surrealismos do Nono Dia

1.º St Georges Market
2.º Isto era fixe para a Ana Paula.
3.º American home-made CHOCOLATE cookies! ♥
4.º Nunca pensei dizer isto, mas está a cheirar tão bem na secção de peixe.
5.º Bolo da Madeira?!
6.º “10 reasons to be catholic/protestant” t-shirts
7.º Metalofone urbano
8.º Caça à galeria
9.º Ainda bem que eu não disse: Excuse me, miss...
10.º Ele tinha uma voz tão bonita! TODOS aqui têm uma voz liinda!!
11.º Buoys
12.º I have a big lolly pop
13.º Rua mediterrânica
14.º Ele ligou do telemóvel dele?! Eles são queridos!
15.º GT Gallery – Out of Darkness Exhibition
16.º É preciso ter comprovativo de residência para tudo nesta terra??
17.º Não é que eu esteja a duvidar de vocês mas podiam forjar a carta do senhorio. (tradução)
18.º Arraial de union jacks
19.º Murais murais murais
20.º Isto é um cemitério???
21.º Lunch in a cemetery
22.º A moto de Argos
23.º Tu já viste esta vista? Tu já viste este parque? Tu já viste esta relva? Tu já viste este chão?
24.º A pela inglesa, a avó do bowling
25.º Sorte de principiante
26.º Alguém devia me explicar como é que, sendo eu mais alta que aquela tipa e estando as duas a andar ao mesmo nível, viradas uma para a outra, eu consigo lhe ver as cuecas. (E não, não foi pela cintura descida.) Alguém quer tentar?

Sem comentários: