sexta-feira, 13 de junho de 2008

Red Bull Soapbox Race

Ok, como não ando com vontade nenhuma para falar sobre coisas sérias, principalmente por ordem cronológica, decidi postar umas fotos dum dia de parvoeira absoluta em Belfast, quando fui assistir à Red Bull Soapbox Race.

A corrida este ano foi em Stormont (o parlamento da Irlanda do Norte), no dia 25 de Maio (em jeito de continuação da noite de festa do Festival da Eurovisão, em casa da Olwyn e do Ian, no dia anterior). Foi a corrida mais longa que a Red Bull já organizou e durou a tarde toda. Mesmo com alguns problemas técnicos no início da corrida, a loucura e imaginação dos irlandeses fizeram o dia a todos os que foram assistir. O percurso era particularmente inclinado (eu posto fotos de Stormont noutro dia, para vocês perceberem o quão suicida era participar na corrida) e resultou nalguns acidentes espectaculares em alta velocidade contra os fardos de palha que protegiam todo o circuito. Obviamente ninguém se magoou e toda a gente se divertiu muito.

Thing - um dos meus carros favoritos e a equipa que a Andreia apoiaria de certeza.


Couch Potatoes - um dos vencedores da corrida. (Este carro em forma de sofá em frente à televisão impressionou-me tanto que eu tenho tentado "reproduzi-lo" em casa sempre que posso.)


No final, foi voltar para casa mas, por alguma razão que ainda estou a tentar perceber, não havia autocarros para o centro da cidade. Para quem não sabe, Stormont fica em East Belfast e é a modos que para o MUUUITO longe da minha casa em South Belfast, ou seja, foram umas 2 horas a andar a pé giras. Escusado será dizer que adormeci assim que cheguei a casa.

Sem comentários: