sábado, 2 de fevereiro de 2008

I’m a happy bunny!! :-D

Cai neve,
cai neve,
cai neve no jardim,
branquinha cobre o chão e então,
tudo é branquinho assim,
branquinha cobre o chão e então,
tudo é branquinho assim

Os boletins metereológicos prometeram neve para esta sexta e sábado e portanto, eu enchi-me de esperanças de ver, pela primeira vez na vida, nevar.
Quinta, quando saí da aula de American Noir (excelente professor e turma) nevou um pouquinho. Mas foi tão leve que não cobriu nada o chão de branco e como fez sol logo a seguir, 10 minutos depois já não havia qualquer vestígio de ter sequer chovido. Mas fez-me o dia na mesma. Toda a gente a queixar-se do frio e eu com o sorriso mais estúpido estampado na cara. Esperei então pelo nevão na sexta. O dia passou com uma espécie de neve-molha-tolos mas nevou a sério durante o concerto dos Murphys. Quando saí da Students’ Union estava tudo branquinho e estava tudo a brincar com a neve. Fiz os meus primeiros anjos na neve dos jardins da Universidade e andei à luta com bolas de neve. A Genevieve tirou algumas fotografias que eu talvez poste aqui mais tarde. Depois, fui para casa, aqueci o jantar que cozinhei antes de ir para o concerto (wise decision), pus a minha roupa toda a secar no aquecedor, comi calmamente, vesti-me de novo, calcei as galochas e fui passear pela cidade.
E para coroar uma noite perfeita (Murphys+Snow) fiz uma rápida visita ao Bus SOS Stop, um autocarro que está parado todas as sextas e sábados à noite, em Dublin Road, com ambulância e médicos para quem precisar e chá, café, leite, bolachas e chocolates à borla para quem quiser. É indescritível como sabe bem beber chá quente numa rua toda branquinha. Estes últimos 3 dias estão a ser dos melhores que já passei aqui. Tenho conhecido imensa gente, estou a adorar as aulas, vi um concerto fabuloso e nevou!! I’m a happy bunny! Or tiger! Whatever! I’m a happy zoo!!!

1 comentário:

LadyS disse...

Neve... neve....
Neve A Sério....
Green eyed monster coming...


:)))))))))))))))))))