sábado, 2 de fevereiro de 2008

Alguns apanhados da noite:

1) Chego à porta da Students’ Union e o segurança vira-se para mim e pede “ID”. Lembrei-me que alguns concertos estão reservados à comunidade estudantil e pensei que ele estava a pedir o cartão de estudante. O problema é que eu não tinha nada comigo, nem documentos, nem dinheiro ou telemóvel. Disse que não tinha trazido nada comigo e perguntei se precisava mesmo de mostrar identificação (porque eu não me lembrava de ter visto nenhum aviso sobre este concerto ser só para estudantes de Queen’s). Ele resmungou um pouco em voz baixa e pronúncia indecifrável, olhou para mim de cima a baixo umas 20 vezes e acabou por me deixar passar com aquele ar de: “vá lá, entra lá, mas não devias! Só te deixo passar porque ninguém está a ver e pareces boa rapariga”. Desci as escadas e quando estava a entrar mesmo no recinto é que me lembrei que o concerto não era restrito à comunidade estudantil, mas sim que era proibido a menores de 18 anos. Fiquei com pena de não ter levado o BI. Teria sido giro ver a reacção dele ao ver a minha idade.
2) Uma rapariga conseguiu subir para o palco trepando literalmente pelas pernas do baixista. Reacção dele: Yes? (ela põe a mão, sem querer, numa zona mais privada, quando se está a tentar pôr de pé) Ooh! Nice to meet you. (vira-se para a audiência) I should come here more often!
3) Invasão de palco (uma das 3 da noite) e o baixista dá o microfone a um grupo de raparigas, uma delas era uma daquelas dondocas que arranca as sobrancelhas todas e depois desenha dois riscos a meio da testa e vai de salto agulha, saia travada e malinha de mão fina para um concerto punk. Anyway, não reparei quem colocou o micro no meio das mamas dela, mas ele divertiu-se imenso a cantar um bom pedaço da música assim.

2 comentários:

Kelita disse...

simplesmente espectacular!
grandes aventuras!

bjs

Dark Angel disse...

Olá minha tigrinha linda!!

Então o segurança deixou-te entrar por pareceres boa rapariga... sinceramente... vou fazer uma queixa à embaixada parao despedir... ;)

Estou a ver que andas d ivertir mt. Assim sendo, e embora me faças uma falta gigantesca, devo dizer: "Não voltes depressa", pois vejo que aí estás feliz :))

Bichaninha do meu coração, esta amiga desbnaturada veio cá para te deixar um beijão saudoso...
boas aventuras ehehehehhe

*Dark Angel*