sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Sneachta (snow)

Fiquei retida 2 horas no aeroporto de Stansted em Londres à espera que chegasse o avião para partir para Belfast. Eu sei que nem foi assim tanto tempo mas foi o suficiente para eu me começar a passar e ver a minha vida a andar para trás. É que primeiro ía partir a horas, depois já era só uns minutos atrasado, logo a seguir anunciaram a partida 30 minutos mais tarde do que era suposto. Mais um bocado e já era 1 hora atrasado e 10 minutos depois disso anunciaram 2 horas de atraso! Aqui tive mesmo k me passar. Já me tava a ver a dormir no aeroporto. E com o aviso de cancelamento do voo a ocorrer nos 3 minutos seguintes. E isto tudo sem qualquer espécie de explicação da Ryanair. Felizmente ficaram-se por aí (na companhia de mais algumas centenas de pragas lançadas por mim até à 53.ª geração descendente daqueles tipos. As últimas que lhes lancei também já estavam a modos que para o velhas, ainda eram de 2007).
*suspiro*
Enfim, a viagem até acabou por correr bem (deve ter sido para desenjoar do carrocel que foi até Londres) e quando estávamos a aterrar no George Best e vi tudo branco percebi finalmente e perdoei tudo.

Só foi pena não ter visto (AINDA) nevar. Mas pelo menos já tive um sinal que a minha progressive relaxation pela neve vai dar frutos. Ou flocos, como preferirem. :-)


Queen's University

Botanic GardenFotografias roubadas do site da bbc da Irlanda do Norte

1 comentário:

Kelita disse...

Tão bem!neve fofinha!!!