quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

E ja' passaram mais de 27 anos...

...desde que esta fotografia foi tirada, estava eu quase a completar o meu primeiro ano de vida.


Sobre o meu aniversario, nao ha' muito a dizer, fiz tudo o que gosto: li, pintei, ouvi musica, dancei, comi gelado, passeei e experimentei coisas novas. Fiz um pequeno jantar ca' em casa, todo japones, de sushi. Bem diferente do ano passado que entrei nos meus anos a trabalhar no Dolce Vita a fazer horas extraordinarias e acabei o dia, ainda a trabalhar, no Dolce Vita. E isto em plena epoca de exames. Ao menos este ano, tive paz e sossego. So' foi pena estar tao longe da familia e dos amigos. Nada e' perfeito.

Anyway, 95% dos estudantes de Erasmus que conhecia ja' se foram embora e os novos chegaram no dia 24, mas ainda nao os conheCo bem. Uma das pessoas que vivia na minha casa, recebeu ordem de despejo e vai sair antes do final de Fevereiro mas os vizinhos de baixo que se tinham mudado o mes passado, vao voltar. *suspiro* Estou me a sentir no meio de uma tempestade, a agarrar-me a tudo o que posso para nao me perder nesta confusao. Vamos ver o que o futuro nos reserva.

PS - Eu sei que aldrabei a data do post mas era a data que fazia sentido.

1 comentário:

LadyS disse...

Parabéns atrasados, Sónia!

(lamento o ser anti-social e esquecido que sou, mas estou cheia de trabalho... argh)