sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Impressionismos e Surrealismos do Segundo Dia

1.º Como há storage room??? *respirar fundo, contar até 20 e pagar muito feliz*
2.º Se acham que fazer a paz no Médio Oriente é difícil, tentem tirar a Sónia da Ann Summers
3.º companheiros da caça ao mapa
4.º Segue os nativos
5.º A Ana Paula matava para estar aqui.
6.º Oh meu deus! [muito bom]
7.º Oh meu deus! [muito mau]
8.º Como 10 £ por este frágil micro-mini guarda-chuva??
9.º Já cá estamos? :-)
10.º QUEEN’S!!!
11.º ISTO é a associação de estudantes deles? E eu que achava que a nossa tinha tanta coisa.
12.º Os LCD Soundsystem vêm tocar à cave da associação académica?! Isto é um mundo!
13.º Devilish familiar faces
14.º Mais um australiano na net mas este até já foi a Portugal e agora quer conhecer as ex-colónias portuguesas (Cabo Verde, Brasil,...)
15.º poesia numérica – ver post seguinte
16.º C
17.º I
18.º A
19.º R
20.º N
21.º A
22.º N
23.º Para mais explicações, esperem até que nós recuperemos.
24.º não há quartos, meu deus, não há quartos!
25.º 10£ em cartões telefónicos! Vão roubar para a estrada!
26.º Caça à casa
27.º atrasadas e de iogurte na mão
28.º 77 vs 13
29.º Not irish
30.º O novo shrek. Não é verde mas é bronco.
31.º Oh, meu deus, eles são muitos, são cor-de-rosa e têm tambores.
32.º And the winner is...

2 comentários:

anabanana disse...

the natives are restless sonia cuidado sabes que na irlanda há bombas

STigre disse...

Por acaso quem falou nos nativos foi a Andreia e ela referia-se a segui-los para atravessar a estrada na altura certa (e nao sermos atropeladas).